Estratégias de negociação MACD para Bottoming entradas
Tipos de indicadores a usar após uma tendência de baixa
Uma das coisas mais difíceis de aprender na negociação é o momento certo para entrar em um estoque após uma longa tendência de baixa. Muitas vezes os comerciantes estão muito ansiosos e entrar em um estoque que parece que o fundo está bem em curso, mas depois descobrir que o estoque não se move como eles esperavam.
O exemplo de gráfico abaixo para Seagate Tech Hldgs (NASDAQ: STX) formou um padrão de castiçais de arredondamento no final de dezembro de 2017 e tem tendência desde então.
Começou a mover-se lateralmente no que muitos comerciantes que usam MACD pensamento foi o fim da tendência de baixa, com a probabilidade de impulso upside energia.
Trading Estratégias para Bottoming entradas usando MACD baseado em configurações padrão de 12 e 26 com um EMA de 9, indicou um sinal de cruzamento de entrada em 17/07/15. No entanto, em vez de correr com ímpeto como os comerciantes estavam esperando, o preço em julho movido lateralmente por mais de uma semana mal se deslocam a partir do preço de entrada original. Subiu ligeiramente, e então a semana seguinte moveu para baixo com MACD que retarda como um sinal da saída em 8/20/15 para um comércio perdedor.
O que Comerciantes Técnicos estão faltando ao usar o MACD nas estratégias de negociação para Bottoming Entries como seu indicador de entrada, são os dados de Quantidade. Esta é uma das peças mais importantes de dados que vem do mercado ainda é raramente usado, e muito poucos indicadores incluem quantidade em suas fórmulas. Portanto, muitos indicadores de impulso de preço e tempo fornecem sinais de compra falsos que causam negociações de chicote ou negociações de movimento de preços fracos.
Comments
Post a Comment